Emissor Radiônico
A física quântica e a nanociência trouxeram muitos fantasmas  do outro mundo para este.
Vieram colocar em dúvida negativas clássicas para fenômenos milenares.
A radiônica ainda é uma controvérsia científica.
Enquanto alguns já aceitam os fenômenos radiônicos como fatos reais, apesar do desconhecimento de suas leis, outros a rechaçam ferozmente.
Os fenômenos radiônicos já eram conhecidos dos chineses e egípcios há milhares de anos mas são considerados pela ciência como superstição.
Apesar disso a quantidade de seus adeptos já é bem grande e cresce mais a cada dia.
Segundo seus seguidores, a  energia sutil pode ser detetada e enviada a qualquer distância por aparelhos, figuras ou seres humanos.

Para testar a eficácia da radiônica pode-se concentrar nas palavras do gráfico, durante um período maior que 3 minutos e verificar depois os resultados.

Para saber mais sobre radiônica CLICK AQUI.

   Casa      O Palhaço e o Circo
Traduzir esta página
 
LINKs
 


 
 
 
CyberLink Media Suite 9
 
 
Roxio's Award Winning Products
 
Avira Antivirus Premium 2012 - Experimente gratis
 



O Palhaço e o Circo – O Ano de 2012

 
A! Enfim chegamos ao ano de 2012.

Mas como diria um bom judeu ocidentalizado(o calendário judaico já está em 5.772): Chegamos ao ano de 2012 ou o ano de 2012 chegou até nós?

Como os judeus não trocam uma boa pergunta por uma boa resposta, deixemos esta questão para outro momento.

Mas o que tem a ver Palhaço e Circo com 2012?

Se analisarmos as notícias, comentários, filmes, vídeos etc veiculados nos últimos cinco anos, sobre este ano, constataremos que estamos diante de uma situação representada pelo ditado: A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo.

No meu pensar, a humanidade como um todo não acredita que a Terra será destruída neste ano nem nos próximos anos, e do mesmo modo, a humanidade também não acabará. Mas por outro lado, esta mesma humanidade sabe ou melhor sente, que forças desconhecidas estão chegando.

É! Mas esta mesma humanidade está curiosa para ver o que vai acontecer. Por isso muitos espertos, com muita imaginação, aproveitam da pouca informação para montarem seus espetáculos circenses que numa época de muita negatividade se transformam em destruição e desastres globais. Então os negativistas, a maioria, agem como o Palhaço do Circo.

Até agora a nossa percepção foi ajustada às variações dos ciclos mais próximos, que são as variações ocorridas durante o ciclo de rotação da Terra(dia:claro/escuro) e o ciclo de translação (ano:primavera/verão/outono/inverno) mais as combinações destes e outras influências que nossa percepção não consegue separar. Estas alterações foram assimiladas com facilidade por ocorrer sua repetição muitas vezes durante uma vida humana. Existem ainda outros ciclos que a ciência e a lógica reconhecem mas cujos fenômenos nossa memória coletiva não reconhece devido ao seu longo ciclo de duração.

O único fato que realmente tivemos até agora é que os Maias, um povo desaparecido a séculos, foi ressuscitado. Foram ressuscitados por um calendário, ou melhor, por um calendário que morre(acaba). Mas a ressurreição dos Maias trouxe algo muito importante para a nossa percepção: O Ciclo Solar.

O Ciclo Solar já era conhecido; mas a sua incorporação ao processo de vida no planeta, está ocorrendo agora. Isto está nos preparando para receber as alterações porvir como um processo normal, que já ocorreu antes e ocorrerá depois, do mesmo modo que temos os períodos de chuva ou de neve e os períodos de seca e calor.


 
Existem ainda outros calendários, como o gregoriano(click nele e veja sua história), que nós utilizamos mas existem nações que utilizam calendários diferentes. Portanto se você achar que 2012 é o seu número de azar ou o ano dos desastres poderá ir para Israel(ano 5.772), China(ano 4.709), Índia(ano 2067) ou pesquisar na internet e encontrar seu número e ano da sorte.
 
Boa sorte.