Emissor Radiônico
A física quântica e a nanociência trouxeram muitos fantasmas  do outro mundo para este.
Vieram colocar em dúvida negativas clássicas para fenômenos milenares.
A radiônica ainda é uma controvérsia científica.
Enquanto alguns já aceitam os fenômenos radiônicos como fatos reais, apesar do desconhecimento de suas leis, outros a rechaçam ferozmente.
Os fenômenos radiônicos já eram conhecidos dos chineses e egípcios há milhares de anos mas são considerados pela ciência como superstição.
Apesar disso a quantidade de seus adeptos já é bem grande e cresce mais a cada dia.
Segundo seus seguidores, a  energia sutil pode ser detetada e enviada a qualquer distância por aparelhos, figuras ou seres humanos.

Para testar a eficácia da radiônica pode-se concentrar nas palavras do gráfico, durante um período maior que 3 minutos e verificar depois os resultados.

Para saber mais sobre radiônica CLICK AQUI.

   Casa      Estória do Rei Arthur
Traduzir esta página
 
LINKs
 


 
 
 
CyberLink Media Suite 9
 
 
Roxio's Award Winning Products
 
Avira Antivirus Premium 2012 - Experimente gratis
 



 
A Estória do Rei Arthur
 
A estória do Rei Arthur e sua espada Excalibur tem fascinado gerações. E do mesmo modo que as gerações aceitam a estória elas também criam novas estórias.
Desse modo o Rei Arthur se tornou uma lenda viva que se atualiza com a própria vida.
Os principais elementos que compõem a estória são o próprio Rei Arthur; seu principal conselheiro, mentor, guardião e amigo, o também legendário Mago Merlin; a invencível Espada Excalibur, que representa a força capaz de vencer qualquer mal e; a Mesa Redonda que representa o seu diferencial administrativo em relação aos seus colaboradores diretos ou "Os Cavaleiros do Rei"; uma versão antiga da democracia moderna.
Nas suas diferentes versões, ora o Rei Arthur, ora o Mago Merlin ora a própria espada Excalibur aparecendo em conjunto ou separados, eles mantém vivo o mito de geração a geração.
Muitas são as suas aventuras, mostrando para cada geração os valores dessa geração e, deixando para a próxima um guardião, que, nascendo no seu subconsciente, irá dar vida aos valores desconhecidos por estes, mas vividos e respeitados pelos seus antepassados.
Dessa maneira o mito vive e cumpre o seu papel de transmitir valores de uma geração à outra e dar à humanidade uma linha para que possa sair do labirinto da vida, do mesmo modo que Perseu utilizou o fio de Ariadne para sair do labirinto do seu próprio drama.
Assim, as artes sabiamente utilizadas transmitem o conhecimento adquirido por uma geração aos próximos ocupantes do planeta, seus filhos, enquanto paralelamente a natureza transmite biologicamente os seus caracteres.
A imortalidade do homem é uma realidade, espiritual e física.
 
 
 
 
 





A Espada Era a Lei 

Excalibur 

Merlin 

Rei Arthur 

 
 
Filmes e Seriado