Emissor Radiônico
A física quântica e a nanociência trouxeram muitos fantasmas  do outro mundo para este.
Vieram colocar em dúvida negativas clássicas para fenômenos milenares.
A radiônica ainda é uma controvérsia científica.
Enquanto alguns já aceitam os fenômenos radiônicos como fatos reais, apesar do desconhecimento de suas leis, outros a rechaçam ferozmente.
Os fenômenos radiônicos já eram conhecidos dos chineses e egípcios há milhares de anos mas são considerados pela ciência como superstição.
Apesar disso a quantidade de seus adeptos já é bem grande e cresce mais a cada dia.
Segundo seus seguidores, a  energia sutil pode ser detetada e enviada a qualquer distância por aparelhos, figuras ou seres humanos.

Para testar a eficácia da radiônica pode-se concentrar nas palavras do gráfico, durante um período maior que 3 minutos e verificar depois os resultados.

Para saber mais sobre radiônica CLICK AQUI.

   Casa      As Profecias Maias
Traduzir esta página
 
LINKs
 


 
 
 
CyberLink Media Suite 9
 
 
Roxio's Award Winning Products
 
Avira Antivirus Premium 2012 - Experimente gratis
 




 
 
 
 
 
 As Profecias Maias
 

Os Maias com um conhecimento intrigante e uma percepção minuciosa para os acontecimentos cósmicos futuros, deixaram um legado de alertas e conselhos para nossa época ou melhor, para nós, seus descendentes.

Por mais que queiramos ignorar os seus relatos, suas advertências e seus conselhos, classificando-os de absurdos, superstições ou ilusões, não o conseguimos.

Eles foram objetivos, diretos e simples, transmitindo confiança e esperança.

A especulação e exploração negativas deste legado são por nossa conta, com poucos querendo entender e explicar para muitos.

Tornou-se uma nova bíblia.

Então, como no caso da Bíblia, cada um deve ter a sua, e, ler e interpretar, de acordo com seu entendimento mas aplicar como está na Bíblia: “Se queres vir após mim, negue-se a si mesmo, tome tua cruz e siga-me”.

As Profecias Maias também devem ser lidas e interpretadas individualmente e aplicadas na mudança da própria consciência, cuja meta é a integração coletiva.

Para isto AS 7 PROFECIAS MAIAS estão disponíveis de forma simples nos links abaixo, para ler ou copiar, a gosto.

1ª Profecia           2ª Profecia           3ª Profecia

4ª Profecia           5ª Profecia           6ª Profecia